47 minutos

Faz um tempo que devia ter publicado isso. Mas o tempo acelerou, os dias passaram, novos desafios surgiram… Fico impressionado como se constroem os nós dessa Rede. Ainda mais num processo tão louco onde as “fronteiras” entre o virtual e o real foram, efetivamente, apagadas. Construímos redes, de redes, de redes… Enfim, as fronteiras, realmente, não existem. Não existe essa de virtual X real. É tudo uma coisa só, que fique bem claro. Afinal, como dizia o mestre DPadua: “tecnologia é mato, o importante são as pessoas.”

Essa é uma homenagem a tod@s @s amig@s que fiz nessa empreitada. Aos que convivi presencialmente e aos que “toquei em bits”. É, mais que tudo, uma prova da potencialidade das redes. Sua capacidade de aproximar discursos e colocá-los em diálogo.

Um abraço especial ao amigo Bobcontroversista, um cara que prova, a cada dia, o poder das redes.

47 minutos by aarles

Ficha técnica:

Autores: Bobcontroversista e Rapper Toroká

Interprete: Rapper Toroká (participação do Raul do Coletivo Digital fazendo a voz do “coxinha”)

Produção: Wilker do Coletivo Digital

Comentário do Bob: “A música foi toda produzida em software livre no estúdio comuna do Coletivo Digital, no software Ardor, fato inédito na história do Rap Nacional Brasileiro, uma honra para nós podermos escrever mais uma página na história recente da música brasileira.”

Você pode encontrar o Bob e suas redes nos endereços abaixo:

MH2R

Soul Brasil

Myspace

Twitter @mh2r

Twitter @bobcontroversia

IVOZ